Pesquisa

« escolha um distrito »
« escolha um concelho »
« escolha uma freguesia »

  -  

  -  

Arrendamento Garagem

Esposende, Marinhas e Gandra, Esposende

150 €

80  

Excelente oportunidade para si! Garagem fechada, disponível para aluguer, no Centro de Esposende.Localizado próximo ao Mercado Minipreço. Possui cerca de 80m2, e é perfeito para quem procura um espaço para estacionar sua viatura ou para arrumos. Para saber mais, fale connosco sem compromisso!

Arrendamento Escritório

Castelo do Neiva, Viana do Castelo

Preço sob consulta

2   130  

Espaço para serviços, escritórios, especialmente projectado e com infraestruturas para salão de beleza, clínica saúde e bem estar , o espaço esta dividido em 3 divisões, e com vários espaços sanitários, fita situado no 1º andar, prédio com localização central em Castelo de Neiva. Venha conhecer o espaço ideal para o seu negócio. Existe a possibilidade de arrendamento/ venda/ permuta.

Venda Terreno

Esposende, Marinhas e Gandra, Esposende

Preço sob consulta

Terreno situado em Pinhote, Esposende, junto a Estrada Real com 48000m2. Oportunidade para investir! Agende uma visita sem compromisso.

Venda Quinta/Herdade T5+

A Ver-o-Mar, Amorim e Terroso, Póvoa de Varzim

Preço sob consulta

5   2.800  

Não perca a oportunidade de um grande investimento!!!! Esta magnífica quintinha, situada em Terroso, Póvoa de Varzim, com um sem número de possibilidades! Moradia luxuosa com 2800 m2 de terreno, campo de futebol, escritório, salão de festas, piscina, jacuzzi, 2 cozinhas, sendo uma delas regional, já com licença para alojamento local! Um excelente negócio, tanto a nível pessoal, para habitação, ou a nível profissional, se assim o deseja!!!! Agende connosco e venha saber mais!!!!

Arrendamento para férias Moradia T4

Esposende, Marinhas e Gandra, Esposende

Preço sob consulta

4   4   230  

Venha ter umas férias de sonho com sua família e amigos! Fantástica moradia de luxo, situada nas Marinhas, Esposende, perto das praias de São Bartolomeu do Mar e de Marinhas. São 4 quartos, cozinha aberta, amplos terraços, piscina e B.B.Q. Desfrute de momentos inesquecíveis de lazer, com belas vistas do mar e montanha. O aeroporto do Porto fica a apenas 30km. Faça já sua reversa connosco e boas férias!

Venda Terreno

Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai, Póvoa de Varzim

Preço sob consulta

⚠️ATENÇÃO INVESTIDORES⚠️ Magnífico terreno para venda, com 17.000 m2, extremamente bem localizado e em zona de franca expansão, na Póvoa de Varzim! Dirigido a construção de moradias, ou apartamentos, é um negócio a não perder! Fale connosco para saber mais!

Venda Terreno

Apúlia e Fão, Esposende

Preço sob consulta

Magnífico terreno para um grande investimento!!! Terreno em Apúlia, para venda, com 8800 m2, viabilidade de construção de moradias. Um sem número de oportunidades esperam por si! Agende connosco e venha saber mais!

Venda Quinta/Herdade T5+

Parada do Bouro, Vieira do Minho

Preço sob consulta

5   10.000  

Excelente oportunidade de negócio, numa das regiões mais bonitas de Portugal! Quinta com casa e terreno, com mais ou menos 1 hectare, para venda! Magnífica exposição solar! Espaço de uma grande versatilidade, seja para férias e fins de semana, seja para um projecto a nível profissional, quer agrícola, quer turístico, olhando á zona onde se encontra inserido! Fica a 5 minutos da albufeira da Caniçada, do Mosteiro de Santa Maria de Bouro e do Parque Nacional da Penêda-Gerês. Braga está a 25 km. Venha saber mais connosco, não perca a oportunidade!!!!

Venda Moradia T5+

Forjães, Esposende

Preço sob consulta

8   5   5   4.750  

Espectacular moradia T8 em Forjães, Esposende. Composta por r/c, 1º e 2º andar, com adega independente, canil, lindo jardim, árvores de frutos, oliveiras, campo de futebol e piscina. A moradia possui isolamento, caixa de ar, poço de água, rega automática. O chão dos quartos e as portas interiores são de madeira maciça, em carvalho americano e todos os quartos têm varandas. A cozinha dispõe de uma varanda com 160m2 que dá acesso à garagem e possui uma sala de banho. O último piso tem vistas maravilhosas. Fica a 800m da praia fluvial e 4km da praia de Guilheta. Esposende fica à apenas 10 minutos, Braga e Porto 30 minutos. Imóvel rico em detalhes com pedras e madeiras maciças, decoração em estilo árabe. Imóvel impecável, só visto! Para saber mais, fale connosco sem compromisso!

Trespasse Restaurante

Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai, Póvoa de Varzim

Preço sob consulta

175  

Trespassa-se Restaurante/Pizzaria em frente à praia! A trabalhar em pleno, c/ todas as licenças, completamente mobilado e equipado, 175 m2, 3 wc, certificado energético A! Bom negócio! Primeira linha da linda praia da Póvoa de Varzim, sendo portanto, um excelente local para realizar o seu sonho de negócio próprio! O estabelecimento tem alvará para restauração e bebidas, e tem todas as licenças necessárias para o seu bom funcionamento. Para mais informações marque a sua visita para conhecer o espaço.

Venda Quinta/Herdade T5+

Macieira da Maia, Vila do Conde

Preço sob consulta

5   7.000  

Quintinha com 7.000m2 para restauro, situada em Macieira da Maia, em ótima localização. Uma excelente oportunidade de investimento, com um sem número de possibilidades! Para saber mais, saiba connosco!

Arrendamento Café / Snack Bar

Apúlia e Fão, Esposende

Preço sob consulta

300  

• Venha investir em seu próprio negócio! 📍Apresentamos a você esse Café para arrendar. Com 300m2, situado em Criaz, Apúlia. Dispõe de cozinha equipada , mobilada e uma boa esplanada. Em pleno funcionamento, e uma excelente localização! Para saber mais, fale connosco!

Venda Moradia T3

Castelo do Neiva, Viana do Castelo

Preço sob consulta

3   2   2   139  

Venha conhecer essa fantástica moradia isolada, em construção, a 1.5km da praia em Castelo do Neiva, Viana do Castelo. Composta por cave, rés de chão e andar, com 3 quartos, sendo 1 suite, 2wcs, cozinha. Dispõe ainda de varanda, terraço e espaço que pode ser feito piscina, se assim o desejar. Inserida em zona de fácil acesso, com todas as comodidades que o dia a dia exige. Com arquitetura moderna, acabamentos de qualidade, é uma excelente oportunidade para investir em sua moradia de sonho! Para saber mais, fale connosco e inicie o ano de casa nova!

Venda Moradia T5+

Barroselas e Carvoeiro, Viana do Castelo

Preço sob consulta

5   597  

Atenção investidores! Apresentamos essa moradia em condomínio, situada em Barroselas, Viana do Castelo. O imóvel encontra-se em processo de aprovação, para a construção de apartamentos. É um projeto de propriedade horizontal, isto é, está dividido em frações autónomas, nomeadamente, apartamentos, desde que registadas separadamente, devendo ter saída própria para uma parte comum do prédio ou para a via pública. Os apartamentos serão constituídos por três apartamentos de tipologia T1 e um apartamento de tipologia T2. Possuirá dez lugares de estacionamento, no exterior, junto ao jardim comum para o prédio. Com uma área total de 1.697 m² tendo como uma área útil 597 m². Situado num local tranquilo, onde predomina uma zona habitacional moderna e próximo de uma boa rede de transporte ferroviário. É uma excelente oportunidade de investimento. Saiba mais connosco e invista em seu futuro!

Venda Moradia T4

Esposende, Marinhas e Gandra, Esposende

Preço sob consulta

4   1   360  

Venha viver no coração da cidade de Esposende! Apresentamos essas lindas moradias T4, situadas no Pelourinho, centro de Esposende. Inserida em zona tranquila, perto da avenida marginal e comércio em geral. Dispõe de fogão de sala com recuperador de calor, cozinha equipada com placa, forno, micro-ondas, frigorífico, máquina de lavar roupa e loiças, piscina. Com excelentes acabamentos, possui painéis solares e termo acumulador, vídeo porteiro, estores elétricos com isolamento térmico, caixilharia alumínio termolacado com corte térmico. Um sem número de razões para conhecer e investir em seu futuro lar! Saiba mais connosco!

Arrendamento para férias Apartamento T1

Esposende, Marinhas e Gandra, Esposende

Preço sob consulta

1   1   1   60  

Apartamento T1+1 para arrendamento, em localização privilegiada, a apenas 300mts da praia do Suave Mar e a 100mts da marginal de Esposende! Imóvel inserido em condomínio fechado, ao nível do R/C, com espaços verdes e piscina, totalmente mobilado e equipado, com aquecimento central e janelas duplas, além de garagem fechada. Agua , Luz e Internet Incluso! 🎯 Arrenda-se até final de julho. Aproveite e fale connosco hoje mesmo!

Arrendamento para férias Moradia T3

Esposende, Marinhas e Gandra, Esposende

Preço sob consulta

3   100  

🎯Apresentamos esta fantástica oportunidade para si! MoradiaT3 para férias, localizada na Avenida de Goios, em Esposende. Excelente localização! Consulte disponibilidade e valores!

Venda Moradia T4

Esposende, Marinhas e Gandra, Esposende

Preço sob consulta

4   4   260  

🌟 Apresentamos esta fantástica oportunidade para si! Magnífica moradia T4 localizada em Goios, Esposende. São 4 quartos sendo 2 suítes, casa de banho, sala ampla com conceito aberto, cozinha equipada e uma garagem fechada com vários lugares de estacionamento. Para saber mais, fale connosco sem compromisso! Preço: Sob consulta

Venda Moradia T2

Barqueiros, Mesão Frio

Preço sob consulta

2   96  

🎯Excelente oportunidade a não perder! Prédio com tipologia T2, com três pisos para restaurar situada em Barqueiros fica situada a 3km de Mesão frio, 10 km do Peso da Régua e a uma hora e um quarto hora do aeroporto Sá Carneiro. Tem uma área de construção de 265,90m2 sendo 95,70m2 de habitação e os restantes 179,20 de logradouro com árvores de fruto. Para saber mais, contacte-nos !

Venda Armazém

Esposende, Marinhas e Gandra, Esposende

Preço sob consulta

291  

🌟 Apresentamos um excelente negócio para si! Pavilhões industriais em fase de construção para venda, localizados em Gandra - Esposende. Oportunidade para investir em seu próprio negócio. Saiba mais connosco! 🔺 Fração C ---------------- 291 m2 |Preço: 262.000,00€ 🔺 Fração D ---------------- 291 m2 |Preço: 262.000,00€ 🔺 Fração E ----------------- 300 m2 |Preço: 285.000,00€ 🔺 Fração F ---------------- 273 m2 |Preço: 220.000,00€ 🔺 Fração G ---------------- 273 m2 |Preço: 220.000,00€ 🔺 Fração H ---------------- 300 m2 |Preço: 285.000,00€ 🔺 Fração I ---------------- 291 m2 |Preço: 262.000,00€ 🔺 Fração J ---------------- 291 m2 |Preço: 262.000,00€ 🔺 Fração N ---------------- 330 m2 |Preço: 280.000,00€

De 81 até 100 de 167 imóveis

Subscrever alertas de novos imóveis idênticos

 Criar alerta

Subscrever Newsletter