Pesquisa

« escolha um distrito »
« escolha um concelho »
« escolha uma freguesia »

  -  

  -  

Arrendamento Apartamento T3

Esposende, Marinhas e Gandra, Esposende

Preço sob consulta

3   99  

Não perca esta oportunidade para si! Apartamento T3 no centro de Esposende! Entre em contacto e marque já a sua visita!

Venda Armazém

Esposende, Marinhas e Gandra, Esposende

Preço sob consulta

280  

NÃO PERCA ESTA EXCELENTE OPORTUNIDADE PARA SI! Estás a procurar o lugar perfeito para expandir seu negócio? Temos o lugar perfeito para si! Este pavilhão com 280m2 está localizado em lugar de bons acessos na zona industrial de Esposende, dispondo de um escritório e duas casas de banho. Entre em contacto e venha conhecer o futuro lar do seu negócio!

Venda Moradia T1

Vila Cova e Feitos, Barcelos

Preço sob consulta

1   1   330  

Estás em busca de um local só para si? Temos o lugar ideal! Moradia T1 em Vila Cova, inserida num lote de 330m2 As fotografias são da última fase em obras efetuadas no imóvel... Agora a garagem está com telhado sanduíche, por já ter todas as instalações, está pronta para se colocar lavandaria. Dispõe-se de Ar-condicionado nas seguintes divisões: quarto, sala e cozinha. Entre em contacto e marque já a sua visita!

Venda Apartamento T4

Esposende, Marinhas e Gandra, Esposende

Preço sob consulta

4   180  

Estás em busca da sua morada dos sonhos? Nós temos uma incrível oportunidade para si. Lhe apresentamos este impressionante T4 dúplex com 3 frentes localizado a apenas 300m da praia de Cepães e 3km do centro de Esposende. Esta belo apartamento dispõe de aquecimento central, 3 casas de banho, sendo 1 delas, suite com vista para o mar, uma cozinha totalmente equipada e duas amplas salas. O apartamento tem um grande terraço com 20m2 viradas para o mar, sendo agraciado por uma abundante exposição solar nascente e poente. O lugar ideal para aproveitar com a família e amigos! Entre em contacto e marque já a sua visita!

Venda Terreno

Gemeses, Esposende

Preço sob consulta

NÃO PERCA ESTA EXCELENTE OPORTUNIDADE! Estás a elaborar um projeto de construção e precisa do lugar perfeito? TEMOS O LUGAR IDEAL PARA SI! Este belo terreno esta localizado em Gemeses, com incríveis 1450m2. Encontra-se com projeto aprovado para fazer 4 moradias térreas, dispõe de bastante soalheiro e vistas desafogadas. Ideal para empreiteiros que buscam por uma excelente localização. Entre em contacto e agende sua visita!

Venda Moradia T3

Perelhal, Barcelos

Preço sob consulta

3   3   1   211  

Está à procura da sua morada dos sonhos? Temos a oportunidade ideal para si! TERRENO E AUTOCONSTRUÇÃO, MORADIA T3 EM PARELHAL. O tempo estimado para término deste belo projeto é para o verão de 2026. A época perfeita para aproveitar com a família e amigos, a piscina 7x3m, que terá o amplo e belo espaço exterior que dispõe às moradias. Já estamos na 2ª fase de vendas. Restam apenas 4 moradias T3, em gavetos e meios. Moradias T3 com 3 casas de banho, sendo uma delas suíte. O lar ideal para a sua família. Entre em contacto e marque já a sua visita!

Venda Apartamento T2

Esposende, Marinhas e Gandra, Esposende

Preço sob consulta

2   2   111  

Estás em busca da sua morada dos sonhos? Nós temos uma incrível oportunidade para si. Temos uma proposta exclusiva que vai ao encontro dos seus sonhos! Apresentamos-lhe um deslumbrante apartamento T2, situado a uma curta caminhada de apenas 300 metros da idílica praia de Cepães. E a apenas 3 quilômetros, encontra-se o vibrante centro de Esposende, um santuário de cultura e lazer. Mas o encanto não termina aqui. Abra as portas para este belo jardim, que se estende como um tapete verde à sua frente. Este jardim, generoso em espaço, é o cenário perfeito para criar memórias inesquecíveis com família e amigos, seja em churrascos ao entardecer ou em momentos de relaxamento durante a noite. Não perca esta oportunidade única de viver onde o horizonte se encontra com seus sonhos. Venha conhecer e deixe-se apaixonar por cada detalhe!

De 161 até 167 de 167 imóveis

Subscrever alertas de novos imóveis idênticos

 Criar alerta

Subscrever Newsletter