Pesquisa

« escolha um distrito »
« escolha um concelho »
« escolha uma freguesia »

  -  

  -  

Venda Terreno

Peso da Régua e Godim, Peso da Régua

Preço sob consulta

Aproveite esta oportunidade ! Terreno em Godim, com vistas para a cidade do Peso da Régua e Rio Douro, com uma área de 1300 m2 e viabilidade de construção de uma moradia. Contacte-nos para mais informações.

Venda Terreno

Vila Marim, Mesão Frio

Preço sob consulta

Apresentamos um terreno junto ao rio com uma área de 41119 m2 e é constituído por uma zona de floresta e por uma área de vinícola com aproximadamente 2000 m2. É constituída por dois moinho para reconstrução com superfície coberta, um de 94 m2 e outro com 63 m2 e ambos têm casas de apoio para reconstrução. Todo o terreno confronta com o rio. Não perca esta oportunidade fantástica no Douro, contacte-nos para mais informações.

Venda Terreno

Antas, Esposende

Preço sob consulta

Lote de terreno com frente para Rio Neiva com 843.00 m² e Projeto Aprovado para Moradia Unifamiliar T3 localizado em Antas | Esposende. Terreno ideal para quem procura uma zona calma, sossegada e envolvida pela natureza. O terreno dispõe de ótima localização e bons acessos, fantástica exposição solar, contempla iluminação pública, e uma bela paisagem com vista para o rio e com possibilidade de desfrutar de passeios na ecovia de Antas.

Venda Terreno

Esposende, Marinhas e Gandra, Esposende

Preço sob consulta

NÃO PERCA ESTA INCRÍVEL OPORTUNIDADE PARA SI! Este terreno de 296,00m² esta localizado nas Marinhas com ótimos acessos e uma índice de Construção: 1m²/m2. ENTRE EM CONTACTO E MARQUE JÁ UMA VISITA!!!

Venda Terreno

Gemeses, Esposende

Preço sob consulta

NÃO PERCA ESTA EXCELENTE OPORTUNIDADE! Estás a elaborar um projeto de construção e precisa do lugar perfeito? TEMOS O LUGAR IDEAL PARA SI! Este belo terreno esta localizado em Gemeses, com incríveis 1450m2. Encontra-se com projeto aprovado para fazer 4 moradias térreas, dispõe de bastante soalheiro e vistas desafogadas. Ideal para empreiteiros que buscam por uma excelente localização. Entre em contacto e agende sua visita!

De 121 até 125 de 125 imóveis

Subscrever alertas de novos imóveis idênticos

 Criar alerta

Subscrever Newsletter