Pesquisa

« escolha um distrito »
« escolha um concelho »
« escolha uma freguesia »

  -  

  -  

Venda Moradia T5+

Forjães, Esposende

Preço sob consulta

8   5   5   4.750  

Espectacular moradia T8 em Forjães, Esposende. Composta por r/c, 1º e 2º andar, com adega independente, canil, lindo jardim, árvores de frutos, oliveiras, campo de futebol e piscina. A moradia possui isolamento, caixa de ar, poço de água, rega automática. O chão dos quartos e as portas interiores são de madeira maciça, em carvalho americano e todos os quartos têm varandas. A cozinha dispõe de uma varanda com 160m2 que dá acesso à garagem e possui uma sala de banho. O último piso tem vistas maravilhosas. Fica a 800m da praia fluvial e 4km da praia de Guilheta. Esposende fica à apenas 10 minutos, Braga e Porto 30 minutos. Imóvel rico em detalhes com pedras e madeiras maciças, decoração em estilo árabe. Imóvel impecável, só visto! Para saber mais, fale connosco sem compromisso!

Arrendamento para férias Moradia T5+

Vila Cova e Feitos, Barcelos

Preço sob consulta

6   480  

Excelente Oportunidade para a vossa férias!! Com vista para o mar, a Casa da Mata da Ribeira oferece acomodações com varanda térrea e cafeteira, a cerca de 25 km dos Estaleiros de Viana do Castelo. Esta villa dispõe de piscina privativa, jardim, churrasqueira, WiFi gratuito e estacionamento privativo gratuito. A villa possui 6 quartos, 4 casas de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão com canais por cabo, uma cozinha totalmente equipada e uma varanda com vistas para a cidade. Os hóspedes da villa podem desfrutar de bilhar no local ou esquiar nos arredores. A casa dispõe de boa localização, a Sé Catedral de Braga fica a 33 km da Casa da Mata da Ribeira, enquanto a Universidade do Minho - Braga Campus está a 36 km. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto Francisco Sá Carneiro, a 43 km do alojamento. Uma excelente oportunidade para aproveitar do seu momento de laser, com família e amigos! Entre em contacto connosco e saiba mais.

Venda Quinta/Herdade T5+

A Ver-o-Mar, Amorim e Terroso, Póvoa de Varzim

Preço sob consulta

5   2.800  

Não perca a oportunidade de um grande investimento!!!! Esta magnífica quintinha, situada em Terroso, Póvoa de Varzim, com um sem número de possibilidades! Moradia luxuosa com 2800 m2 de terreno, campo de futebol, escritório, salão de festas, piscina, jacuzzi, 2 cozinhas, sendo uma delas regional, já com licença para alojamento local! Um excelente negócio, tanto a nível pessoal, para habitação, ou a nível profissional, se assim o deseja!!!! Agende connosco e venha saber mais!!!!

Venda Quinta/Herdade T5+

Parada do Bouro, Vieira do Minho

Preço sob consulta

5   10.000  

Excelente oportunidade de negócio, numa das regiões mais bonitas de Portugal! Quinta com casa e terreno, com mais ou menos 1 hectare, para venda! Magnífica exposição solar! Espaço de uma grande versatilidade, seja para férias e fins de semana, seja para um projecto a nível profissional, quer agrícola, quer turístico, olhando á zona onde se encontra inserido! Fica a 5 minutos da albufeira da Caniçada, do Mosteiro de Santa Maria de Bouro e do Parque Nacional da Penêda-Gerês. Braga está a 25 km. Venha saber mais connosco, não perca a oportunidade!!!!

Venda Quinta/Herdade T5+

Macieira da Maia, Vila do Conde

Preço sob consulta

5   7.000  

Quintinha com 7.000m2 para restauro, situada em Macieira da Maia, em ótima localização. Uma excelente oportunidade de investimento, com um sem número de possibilidades! Para saber mais, saiba connosco!

Venda Moradia T5+

Barroselas e Carvoeiro, Viana do Castelo

Preço sob consulta

5   597  

Atenção investidores! Apresentamos essa moradia em condomínio, situada em Barroselas, Viana do Castelo. O imóvel encontra-se em processo de aprovação, para a construção de apartamentos. É um projeto de propriedade horizontal, isto é, está dividido em frações autónomas, nomeadamente, apartamentos, desde que registadas separadamente, devendo ter saída própria para uma parte comum do prédio ou para a via pública. Os apartamentos serão constituídos por três apartamentos de tipologia T1 e um apartamento de tipologia T2. Possuirá dez lugares de estacionamento, no exterior, junto ao jardim comum para o prédio. Com uma área total de 1.697 m² tendo como uma área útil 597 m². Situado num local tranquilo, onde predomina uma zona habitacional moderna e próximo de uma boa rede de transporte ferroviário. É uma excelente oportunidade de investimento. Saiba mais connosco e invista em seu futuro!

Venda Moradia T5+

Arcozelo, Barcelos

Preço sob consulta

5   4   4   250  

Apresentamos esta fantástica oportunidade para si! Moradia T5 térrea sendo 2 quartos suites mais 2 wc. O imóvel fica a entrada da cidade de Barcelos, com excelente localização. ▫️ A moradia tem zona de habitação com 250m2 cave com 250m2 com lareira, cozinha na cave, churrasqueira, cozinha equipada, aquecimento central, piscina, garagem para 4 carros, sala de máquinas, salão de convívios. 💸 Preço Sob Consulta. 📍 Excelente moradia para viver com a sua família!!

Arrendamento para férias Moradia T5+

Esposende, Marinhas e Gandra, Esposende

Preço sob consulta

5   100  

Excelente oportunidade para o seu momento de lazer!! Maravilhosa Moradia T5 para Arrendamento Férias vista mar , localizado em Rio de moinhos | Marinhas | Esposende. Situado em uma zona Isolada e tranquila ideal para aproveitar as férias com sua família. O imóvel dispõe de 5 quartos, 2 casas de banhos, garagem para 4 carros e Jardim externo. Com ótima localização e bons acessos, ah 50 metros da Nacional, 1km da praia. Fale connosco e confira a disponibilidade !

Arrendamento para férias Moradia T4

Esposende, Marinhas e Gandra, Esposende

Preço sob consulta

4   4   230  

Venha ter umas férias de sonho com sua família e amigos! Fantástica moradia de luxo, situada nas Marinhas, Esposende, perto das praias de São Bartolomeu do Mar e de Marinhas. São 4 quartos, cozinha aberta, amplos terraços, piscina e B.B.Q. Desfrute de momentos inesquecíveis de lazer, com belas vistas do mar e montanha. O aeroporto do Porto fica a apenas 30km. Faça já sua reversa connosco e boas férias!

Venda Moradia T4

Esposende, Marinhas e Gandra, Esposende

Preço sob consulta

4   1   360  

Venha viver no coração da cidade de Esposende! Apresentamos essas lindas moradias T4, situadas no Pelourinho, centro de Esposende. Inserida em zona tranquila, perto da avenida marginal e comércio em geral. Dispõe de fogão de sala com recuperador de calor, cozinha equipada com placa, forno, micro-ondas, frigorífico, máquina de lavar roupa e loiças, piscina. Com excelentes acabamentos, possui painéis solares e termo acumulador, vídeo porteiro, estores elétricos com isolamento térmico, caixilharia alumínio termolacado com corte térmico. Um sem número de razões para conhecer e investir em seu futuro lar! Saiba mais connosco!

Venda Moradia T4

Esposende, Marinhas e Gandra, Esposende

Preço sob consulta

4   4   260  

🌟 Apresentamos esta fantástica oportunidade para si! Magnífica moradia T4 localizada em Goios, Esposende. São 4 quartos sendo 2 suítes, casa de banho, sala ampla com conceito aberto, cozinha equipada e uma garagem fechada com vários lugares de estacionamento. Para saber mais, fale connosco sem compromisso! Preço: Sob consulta

Venda Moradia T4

Sedielos, Peso da Régua

57.000 €

4   2.093  

Apresentamos 2 vivendas e lojas inseridos num lote com uma área de 2093 m2 localizado em Sedielos. - 1º Casa: R/C: Armazém com três divisões e Anexos. 1o andar: Sala, Cozinha, quatro Quartos -2ª Casa: R/Chão: Armazém com Lagares e Anexos independentes. 1o andar: Cozinha, Sala, Casa de Banho, três Quartos e Terraço. Estas duas moradias têm uma vista desafogada, estão bem localizadas e localiza-se a 15 km da Régua e a 6 km de Mesão Frio. Venha conhecer sem compromisso !

Venda Quinta/Herdade T4

Vila Marim, Mesão Frio

Preço sob consulta

4   110  

Quinta localizada na freguesia de Vila Marim, concelho de Mesão frio, com aproximadamente 5ha, servida por duas estradas municipais envolvida pelos majestosos socalcos do Douro, com vinha mecanizada e uma pequena parcela de vinha velha. É composta por dois edifícios, a casa principal tem dois andares, o r/c com adega e lagar de granito e dois armazéns. No primeiro andar tem uma entrada servida por um hall que dá acesso para os quatro quartos e sala principal, tem uma segunda sala, uma cozinha tradicional do Douro com forno e lareira rústicos e a casa dos caseiros. Tem uma mina, hortas e pomares. Marque a sua visita sem compromisso !! Preço sob consulta.

Venda Moradia T4

A Ver-o-Mar, Amorim e Terroso, Póvoa de Varzim

Preço sob consulta

4   3   1   116  

Fantástica oportunidade para si! Moradia T4 totalmente nova, no Centro da Póvoa de Varzim. Imóvel R/C e 1 andar, totalmente remodelado! Está a ser vendido mobilado e equipado, com tudo que está nas fotos. Moradia totalmente remodelada, com 3 frentes, 1 quarto no R/C e 3 quartos no 1 andar. Possui amplo espaço de garagem e lavandaria, 3 Wc`s, Salamandra Pellets, cozinha equipada estilo Nórdico, alumínios com Corte térmico e vidro térmicos, madeiras todas lacadas, amplo espaço de jardim interiores, terraço c/ 50m2 atrás, Jardim vertical artificial, roupeiros embutidos, despensa, portões elétricos, tetos falsos c/focos em LED, pavimentos em PVC tipo Soalho, cozinha enorme toda lacada, sótão para arrumações, video porteiro, iluminação exterior. Fale connosco e agende uma visita!

Venda Moradia T4

Cambres, Lamego

50.000 €

4   100  

Apresentamos moradia, localizada num local sossegado com excelentes vistas para o Douro vinhateiro e rio, em Cambres, a 9Km do Peso da Régua. A moradia tem 2 pisos, o R/C com armazém e várias arrecadações e o 1º Piso destinado a habitação com cozinha, sala 1 wc e 4 quartos. - A moradia tem um quintal - O telhado foi totalmente renovado - A área de implantação do edifício são 100 m2 e de terreno aproximadamente 100 m2.

Arrendamento para férias Moradia T4

Belinho e Mar, Esposende

1.800 €

4   300  

Excelente oportunidade para o seu momento de lazer com sua Família !! Magnifica Moradia T4 para Arrendamento Férias em Belinho, localizado na freguesia de Esposende. Situado em uma zona Isolada e tranquila ideal para aproveitar as férias com sua família com vista mar. O imóvel dispõe de 4 quartos, 2 casas de banhos, garagem e um belo jardim externo com piscina. Ótima localização e bons acessos. Fale connosco e confira a disponibilidade !

Venda Apartamento T4

Esposende, Marinhas e Gandra, Esposende

Preço sob consulta

4   200  

Apresentamos essa Fantástica oportunidade para si! Excelente Apartamento T4 dúplex, inserido em Condomínio fechado com piscina, em Cepães | Esposende. O imóvel possui uma área de 200m², dispondo de duas salas amplas, com boa iluminação e bons espaços. Uma das salas possui acesso à varanda, com uma boa vista. O apartamento dispõe de quatro quartos, sendo uma suite, três casas de banho e garagem fechada. Além da cozinha, que é totalmente equipada com eletrodomésticos de alta qualidade. O apartamento está inserido em um Condomínio fechado, ao qual dispõe de uma zona de lazer, ideal para o seu conforto e tranquilidade sem precisar sair de casa. Este é o imóvel ideal, para você que busca viver em uma zona calma, perto da praia e de fácil acesso ao comércio. Entre em contacto connosco e não perca tempo, essa é a oportunidade de realizar vosso sonho da casa própria.

Venda Apartamento T4

Braga (São José de São Lázaro e São João do Souto), Braga

Preço sob consulta

4   3   160  

Excelente oportunidade para si! Apartamento T4 totalmente remodelado, com boa localização no centro de Braga, com excelentes acessos, junto a farmácia, super mercado e restaurantes. O imóvel dispõe de 160m2 área útil, possui 3 casas de banho, duas varandas sendo uma interior, outra exterior. Sala com amplo espaço, e garagem para 1 carro. Entre em contacto connosco e saiba mais, não perca essa oportunidade!

Arrendamento Apartamento T4

Esposende, Marinhas e Gandra, Esposende

Preço sob consulta

4   1   190  

Oportunidade a não perder de vista! Excelente Apartamento T4, disponível para arrendamento anual. Imóvel inserido em condomínio fechado com piscina, dispõe de amplo espaço, cozinha equipada, garagem fechada e com ótimos acessos, localizada a 300 metros da praia de Cepães, em uma zona tranquila, próximo a padaria, supermercado e talho. O imóvel ideal para o convívio com a família. Entre em contacto connosco e saiba mais!

De 1 até 20 de 167 imóveis

Subscrever alertas de novos imóveis idênticos

 Criar alerta

Subscrever Newsletter