Pesquisa

« escolha um distrito »
« escolha um concelho »
« escolha uma freguesia »

  -  

  -  

Venda Terreno

Mira, Mira

6.500 €

Oportunidade para Investimento em Silvicultura. Explore o potencial deste terreno rústico excecionalmente localizado na deslumbrante Serra da Corujeira, no concelho de Mira, Portugal. Com uma área generosa e acessibilidade aprimorada pela proximidade à estrada, este terreno é um convite para os amantes da natureza e investidores na área da silvicultura. Principais características: - Localização Estratégica Situado a meros 500 metros da estrada principal, o terreno oferece um acesso fácil e conveniente para transportar materiais e equipamentos, economizando tempo e recursos valiosos. - Solo Fértil O solo rico e bem drenado proporciona um ambiente ideal para o cultivo de árvores de alto valor comercial, como pinheiros, eucaliptos ou outras espécies adaptadas à região. - Potencial Silvicultura Com um clima favorável e terreno adequado, este terreno é perfeito para o plantio planeado de árvores destinadas à produção de madeira. Investir na silvicultura pode trazer retornos substanciais a longo prazo. - Cenário Natural Deslumbrante Rodeado pela beleza intocada da Serra da Corujeira, este terreno oferece um ambiente tranquilo e rejuvenescedor. Desfrute da serenidade da paisagem montanhosa enquanto investe no futuro. - Potencial de Valorização Com uma demanda crescente por produtos de madeira de qualidade, este terreno não oferece apenas uma oportunidade de investimento sólido, mas também uma oportunidade de contribuir para o setor florestal de forma sustentável. Se procura um investimento significativo num setor resiliente e promissor, este terreno rústico na Serra da Corujeira é a escolha ideal. Entre em contato hoje mesmo para explorar todas as possibilidades que este terreno oferece e começar a traçar um futuro de crescimento e retorno. Nota: Para obter informações-chave sobre as regulamentações locais, permissões de uso de terra e planos potenciais de manejo florestal, é altamente recomendável consultar as autoridades competentes e profissionais do setor. Antes de avançar para as características do imóvel, permita-nos um breve esclarecimento: a localização que vê do imóvel é, na verdade, uma morada próxima do imóvel. Por uma questão de privacidade de dados (RGPD) não podemos divulgar a morada exata do imóvel. Gratos pela compreensão.

Reservado

Arrendamento Moradia T3

São Brás de Alportel, São Brás de Alportel

1.500 €

3   1   102  

Trata-se de uma moradia típica Algarvia de tipologia T2+1, dotada de jardim, quintal e garagem. Oferece ainda uma cozinha de apoio de uso exterior para os momentos de lazer e usufruir do espaço exterior ao receber os seus amigos e familiares. Esta moradia está num local muito agradável, a 5 minutos do centro da vila, com espaço exterior, com fácil estacionamento e 5 minutos de todos os serviços úteis, escolas, farmácias, clínicas, hospital privado, centro de saúde, lojas, ginásios, piscinas cobertas e descobertas, campos de futebol, ténis, ‘skate’, jardins, etc. Fica a 20 minutos das praias e das universidades. Excelente local para viver, venha conhecer a sua nova casa, marque já a sua visita! Antes de avançar para as características do imóvel, permita-nos um breve esclarecimento: a localização que vê do imóvel é, na verdade, uma morada próxima do imóvel. Por uma questão de privacidade de dados (RGPD) não podemos divulgar a morada exata do imóvel. Gratos pela compreensão.

Venda Moradia T2

Mezio e Moura Morta, Castro Daire

Preço sob consulta

2   59  

Propriedade singular em pedra, com 60 m² carregados de história e potencial, à espera de uma renovação cheia de criatividade. Localizada na encantadora aldeia do Mezio, na majestosa Serra do Montemuro, no concelho de Castro Daire, esta casa emana a autenticidade e o charme da arquitetura tradicional. À sua frente, uma eira convida a momentos ao ar livre, enquanto um generoso terreno de cultivo de 100 m² abre possibilidades para um jardim encantador ou uma horta pessoal. A casa, é toda ampla e aguarda uma nova vida, pronta para ser moldada de acordo com os desejos do novo proprietário. Situada a apenas 5 minutos do acesso à A24 e a 15 km da vibrante vila de Castro Daire, esta propriedade proporciona o equilíbrio perfeito entre a serenidade rural e a conveniência moderna. Seja como uma habitação permanente que reflete a sua personalidade ou como um retiro acolhedor para férias, esta casa é uma tela em branco aguardando a sua inspiração. Aproveite esta oportunidade de explorar este refúgio encantador. Marque já a sua visita e descubra o potencial que esta casa única na Serra do Montemuro reserva para si!

De 41 até 43 de 43 imóveis

Subscrever alertas de novos imóveis idênticos

 Criar alerta

Subscrever Newsletter