Sobre

Nelson Simões

O Nelson Simões faz parte da equipa de consultores imobiliários da MUDDA i9, imobiliária em Estarreja.
Natural de Eixo, Nelson possui um conhecimento íntimo e abrangente desta fantástica localidade. Ele é especializado não só em Eixo, mas também nas áreas circundantes de Azurva e Santa Joana.
O que distingue Nelson é a sua paixão pelo contacto humano. Ele é verdadeiramente um mestre na arte da interação e estabelecimento de relações pessoais, encontrando um genuíno prazer em conectar-se com os outros. Esta habilidade natural não só o torna um consultor imobiliário excecional, mas também permite-lhe construir laços sólidos e duradouros com os seus clientes.

Nelson decidiu juntar-se à equipa da MUDDA i9 impulsionado por uma curiosidade incessante pelo ramo imobiliário. Em seis anos, construiu uma carreira notável e de sucesso, pautada pela sua ética de trabalho impecável e compromisso com a excelência. Profissionalismo e rigor são os seus lemas, e aplica-os diligentemente em cada transação, sempre priorizando os interesses e necessidades dos seus clientes.

É amplamente reconhecido entre colegas e clientes que Nelson é, sem dúvida, a pessoa que mais utiliza o telefone. A sua capacidade de comunicação excecional e a sua dedicação incansável em manter-se em contacto são testemunhos do seu compromisso em oferecer um serviço excecional e de qualidade superior.

Em suma, Nelson Simões é mais do que um simples consultor imobiliário; ele é um guia confiável e um parceiro comprometido, cujo conhecimento local, habilidades interpessoais e dedicação inabalável garantem uma experiência de compra ou venda imobiliária verdadeiramente excecional.

Pretende MUDDAR? Contacte-o hoje mesmo!

Subscrever Newsletter