Sobre

Catarina Jorge

Apesar de achar que tenho muitas certezas sobre tudo, mudo de ideias tão rapidamente que é difícil, até para mim, definir-me. Esta, talvez, não seja a melhor forma de começar um texto de apresentação, mas assim não engano ninguém.
Sou natural de Arada, Ovar.
Desporto é o que mais gosto de fazer. E é o gosto que se mantém há mais tempo. Dar uma corrida pela manhã e terminar o dia com caminhadas pela natureza. Um livro também é um excelente companheiro nos meus tempos livres.
Sou teimosa, impaciente e exageradamente exigente comigo e com os outros. Tenho sempre uma opinião. Raramente consigo ficar calada e há dias que ninguém me atura, chega mesmo a ser mau feitio.
Gosto de viajar e sobretudo conhecer novas culturas. Estou, constantemente, a pensar no próximo destino.
Concluí o curso de técnica comercial em 2007. Comecei logo a desempenhar funções nesta área. Iniciei esta viagem no mundo imobiliário em 2017, e estou totalmente rendida e apaixonada. É uma área de constante aprendizagem, crescimento e evolução. E sempre com grandes expetativas do que o futuro me reserva! Com este projeto, já recebi várias distinções em termos de resultados obtidos a nível nacional.
Sou resiliente, determinada, focada, empenhada e dedicada. Trabalho com toda a paixão que tenho, para prestar o melhor serviço aos meus clientes.
Este ano, procurei o equilíbrio. Mudei…Fiz uma profunda introspeção. Quero estar bem, para puder dar o melhor de mim a TODOS. De momento, estou numa alteração profunda na minha dieta alimentar e invisto no meu desenvolvimento pessoal. Estou em processo de aprendizagem sobre algumas coisas na vida, e estas são algumas delas.
Desde, as viagens, às corridinhas, o desenvolvimento pessoal, PAIXÃO, até à alimentação “estranha”….divertida e diferente, é a Catarina.
E mais não digo….Mais que vender casas, MUDDAMOS VIDAS….
Espero por si.

Subscrever Newsletter