Informação provocadora para Agentes Imobiliários

Agentes Imobiliários
Autor: Redação
19 de fevereiro de 2020
Se está a ler estas linhas, é porque descobriu um novo espaço do portal imobiliário Centralimo ou do seu Centralimo CRM da Domínio Binário a que chamámos simplesmente “Notícias”. Mas não se iluda com esta aparente simplicidade. Uma vez por semana, todas as semanas, estamos decididos a trazer até si, que é agente imobiliário, informações provocadoras que desafiem ao debate, à reflexão, e, sempre que possível, à ação.

Queremos identificar os desafios que cada agente enfrenta: como estão organizados, com que dificuldades se deparam, como se podem adaptar às mudanças no negócio. “E com isto colocar temas relevantes em ampla discussão, aberta, entre todos os agentes imobiliários em Portugal”, explica Paulo Fernandes.

Se é verdade que existem diversas fontes de informação para o setor imobiliário, “sentimos a necessidade de criar algo novo, e dirigir a nossa atenção especificamente para os agentes. Algo que se vem somar às ferramentas tecnológicas que desenvolvemos, como é o caso do Centralimo CRM, e às ações de Formação Imobiliária sobre os mais diversos temas com que percorremos salas do país inteiro”, conclui o responsável da Domínio Binário.

Obrigado por nos ler, e até já.
Partilhar esta notícia

Subscrever Newsletter