Pesquisa

« escolha um distrito »
« escolha um concelho »
« escolha uma freguesia »

  -  

  -  

Venda Moradia T1

São Jorge (Velas), Velas

157.000 €

1   1   240  

Prédio urbano, com área de 614m2, no centro da vila das Velas. Este prédio é composto por uma casa, feita em pedra, para recuperação total, com 260m2 de área bruta de construção. Excelente oportunidade de investimento ou para a sua habitação própria permanente, no centro da Vila das Velas. Investimento com rápido retorno uma vez que São Jorge tem tido um consideravel aumento de procura na época alta e a oferta de alojamento existente não é suficiente. Na época baixa existe muita procura por alojamento por trabalhadores deslocados (entre eles professores, médicos, entre outros tecnicos...). Consegue ter rendimento todo o ano. A casa tem fácil acesso à rede de águas e electricidade e o local tem boa rede de telefone e internet. Temos todo o tipo de materiais de construção e vários construtores cá na ilha. Originalmente estava dividido em dois grandes apartamentos no piso superior e espaços para arrumação no piso inferior. O piso é plano e o terreno está murado a toda a volta. O novo sistema de incentivos Construir 2030, publicado recentemente, prevê várias tipologias enquadráveis para este imóvel (apoio financeiro proveniente de fundos europeus para a recuperação desta casa). Todos os seus espaços têm vista para a ilha do Pico. Situa-se a 10 minutos de carro do aeroporto. Na vila existe porto de navegação com ferryboat. Nas imediações do imóvel encontra o jardim da Republica, um dos marcos turísticos desta ilha, restaurantes, Farmácia, Centro de Saúde, supermercado, escolas, comércio e outros serviços.

Venda Moradia T1

Norte Grande (Neves), Velas

75.300 €

1   1   70  

Casa de traça tradicional açoriana, com as paredes construídas em pedra de basalto tão em voga novamente nos nossos dias. Foi recuperada, tem área bruta de construção de 95m2 e é composta por quarto, sala, instalação sanitária e cozinha com forno a lenha. Todo o chão da casa é em mosaico cerâmico, a estrutura da cobertura é recente feita em madeira e com forro interior. A telha é cerâmica. As portas e janelas são em alumínio. Tem água, eletricidade e o local tem rede de telefone e internet. São utilizadas fossas séticas para as águas sujas. Está inserida num terreno plano, com cerca de 1000m2, com acesso direto da estrada e uma bonita vista para o mar e ilha Graciosa. Está localizada na Freguesia do Norte Grande. Fica a 12 Km da Vila das Velas, cerca de 10 minutos de carro, onde existe todo o tipo de serviços e porto de navegação com ferryboat. Está a cerca de 15 minutos do aeroporto.

Reservado

Venda Moradia T1

Norte Grande (Neves), Velas

Preço sob consulta

1   1   27  

A fajã da Ribeira da Areia fica na costa norte, no concelho das Velas. É uma fajã plana, de fácil acesso, de onde se avistam as ilhas Graciosa e Terceira. Um lugar com grande tranquilidade junto ao mar. Casa tradicional com as paredes em pedra basáltica, recuperada, com cerca de 30m2 e inserida num terreno com 350m2. A casa é composta por quarto, instalação sanitária, cozinha e quintal. Tem toda a instalação da rede de eletricidade e água, bem como rede de esgotos. Excelente oportunidade para investimento turístico, tendo em conta a sua localização e dimensão, além de que São Jorge é uma das ilhas com maior crescimento no turismo. Fica a cerca de 10 minutos de carro da Vila das Velas, onde encontra todo o tipo de serviços e porto de navegação com ferryboat e a cerca de 20 minutos do aeroporto. A sua localização é de grande centralidade para quem pretende usufruir das condições turísticas da ilha. Num raio de poucos km, para além do centro de Velas, pode visitar a Ermida do Cristo Rei e de Nossa Senhora de Lurdes, o miradouro do Canavial com vista desde o Morro de S. Jorge até à ilha do Pico, entre outros. A Vila das Velas tem vários serviços essenciais, pequeno comércio, restauração, equipamentos e infraestruturas. Tem boas redes de acesso rodoviário e frequência de transportes públicos. De acordo com o n. º 1, do artigo 4. º Os proprietários de edifícios que não possuam pré-certificado ou certificado SCE estão dispensados de indicar, aquando da publicação dos anúncios de venda ou de locação, a classificação energética dos mesmos e do n. º 2, do mesmo artigo, a dispensa é extensível aos promotores ou mediadores da venda ou da locação, no âmbito da sua actuação, tal como previsto no Decreto Lei Regional n. º 4/2016/A, de 2 de fevereiro.

De 1 até 3 de 3 imóveis

Subscrever alertas de novos imóveis idênticos

 Criar alerta

Subscrever Newsletter