Pesquisa

« escolha um distrito »

Santarém, Santarém

« escolha uma freguesia »

  -  

  -  

Venda Terreno

Romeira e Várzea

Preço sob consulta

A apenas 40 minutos de Lisboa e com excelente acesso por auto-estrada ( a 6 km do nó da A1 ). Terreno com 5680m2 num espaço de beleza e características rurais únicas e onde pode construir o seu imóvel para serviços (turismo, lares, armazéns, etc). Junto ao centro urbano da aldeia de Romeira, a 10 minutos de Santarém. Implantada num generoso terreno, permitirá usufruir da envolvência com o espaço natural onde se insere este empreendimento.

Venda Terreno

Romeira e Várzea

Preço sob consulta

A apenas 40 minutos de Lisboa e com excelente acesso por auto-estrada ( a 6 km do nó da A1 ). Terreno com 9510m2 num espaço de beleza e características rurais únicas e onde pode construir o seu imóvel para serviços (turismo, lares, armazéns, etc). Junto ao centro urbano da aldeia de Romeira, a 10 minutos de Santarém. Implantada num generoso terreno, permitirá usufruir da envolvência com o espaço natural onde se insere este empreendimento.

Venda Terreno

Romeira e Várzea

27.000 €

A apenas 40 minutos de Lisboa e com excelente acesso por auto-estrada ( a 6 km do nó da A1 ). Terreno com 3830m2 num espaço de beleza e características rurais únicas e onde pode construir o seu imóvel para serviços (turismo, lares, armazéns, etc). Junto ao centro urbano da aldeia de Romeira, a 10 minutos de Santarém. Em face de interesse concreto de potencial comprador poder-se-á avançar com Pedido de Informação Prévia para o fim específico pretendido. Para tal, o cliente deverá assinar contrato promessa de compra e venda com sinal não inferior a 10% com cláusula de devolução deste em singelo caso o solicitado não viesse a ser autorizado. Implantada num generoso terreno, permitirá usufruir da envolvência com o espaço natural onde se insere este empreendimento.

Venda Terreno

Abitureiras

30.000 €

A 50 minutos de Lisboa e a 15 de Santarém e Rio Maior. A freguesia de Abitureiras encontra-se situada na margem direita do rio Tejo, ao norte de Santarém. Uma paisagem muito característica, marcada por uma zona de declives pronunciados a norte e menos ao sul da freguesia. No fundo, um pouco divergente do que se pode ver, em alguns aspectos, no resto do concelho.

De 1 até 4 de 4 imóveis

Subscrever alertas de novos imóveis idênticos

 Criar alerta

Subscrever Newsletter