Sobre

Paula Figueiredo

Sou mãe de três filhos e avó de um neto, o que já por si é toda uma experiência de vida, a minha atividade preferida.

Uma das coisas que mais gosto de fazer é ler, pois acredito que a leitura é uma forma maravilhosa de aprender, divertir e expandir a mente. Também sou apaixonada por trabalhos manuais, pois acho que nos permitem ser criativos e colocar a nossa personalidade em cada projeto que faço.

Durante muitos anos, trabalhei como educadora de infância, o que me permitiu desenvolver habilidades importantes, como paciência, empatia e capacidade de adaptação. No entanto, recentemente decidi mudar de carreira e tornar-me agente imobiliária. Essa escolha foi motivada pela minha paixão por ajudar as pessoas a encontrar o lar perfeito para suas famílias e pela minha necessidade de estabelecer os meus horários e ritmo de trabalho.

Ser agente imobiliária permite-me trabalhar num ambiente dinâmico e desafiador, onde posso usar as minhas habilidades de comunicação, negociação e resolução de problemas para ajudar os meus clientes a tomar decisões informadas sobre suas necessidades habitacionais. E como adoro conhecer novas pessoas e aprender sobre as suas histórias de vida e experiências, é o cenário perfeito. Todos os dias são diferentes.
Na Latitude 38 ajudo compradores e vendedores a navegar pelo processo de compra e venda de imóveis.

Também sou grande fã de cinema e adoro assistir a uma boa história seja no grande ou no pequeno ecrã. Sinto que o cinema é uma forma de arte que me permite escapar da realidade por horas e explorar novas perspectivas sobre a vida e o mundo que me rodeia.

Em resumo, sou uma mãe e avó dedicada, uma amante da leitura, de trabalhos manuais e de cinema, e agora uma agente imobiliária apaixonada por ajudar as pessoas a encontrar a casa dos seus sonhos. Estou ansiosa para compartilhar a minha paixão e as minhas habilidades consigo e ajudá-lo a encontrar o lugar perfeito para chamar de lar ou para fazer o seu investimento em imóveis.

Subscrever Newsletter