Sobre

Anabela Arrojado

A Anabela Arrojado é uma presença fundamental na equipa de consultores imobiliários da MUDDA i9, em Estarreja.

Natural e residente em Estarreja, Anabela possui um conhecimento profundo e genuíno desta maravilhosa localidade e das suas gentes. Trabalhadora incansável, é conhecida pela sua dedicação, empenho e organização. Valoriza imensamente as relações interpessoais, sendo sincera, confiante e determinada em todas as interações.

Com uma vasta experiência como empresária ao longo de vários anos, Anabela decidiu juntar-se a esta equipa com o intuito de ir além e proporcionar um serviço ainda mais completo. Com 7 anos de experiência no ramo imobiliário, está sempre disponível para ajudar os seus clientes, sendo pontual, persistente e altruísta no seu apoio.

Para além disso, é uma pessoa extremamente positiva, prática e confiável. A sua atitude positiva e determinada, aliada à sua abordagem prática, fazem dela uma consultora imobiliária altamente eficiente e de confiança.

Se procura uma mudança no seu negócio imobiliário ou na sua vida pessoal, não hesite em contactar Anabela Arrojado hoje mesmo! Com a sua experiência, determinação e caráter, está pronta para ajudá-lo a alcançar os seus objetivos imobiliários.

Subscrever Newsletter