Sobre

Rodolfo Gonçalves

Vejo-me como um empreendedor com vasta experiência nos sectores da restauração e do imobiliário. Com 50 anos de idade, sou casado e tenho dois filhos, além de uma adorável cadela que faz parte da minha família.

Iniciei a minha carreira como empresário na área da restauração, onde tive vários negócios bem-sucedidos. Há cerca de 20 anos, mudei o meu foco para o sector imobiliário, trabalhando inicialmente numa grande marca imobiliária antes de iniciar o meu próprio negócio.

Actualmente, sou proprietário e gestor da minha própria agência imobiliária, onde desempenho funções comerciais - a minha paixão e verdadeira vocação - que tem a sua sede em Cascais e uma loja em Lisboa. Com uma vasta rede de contactos e uma sólida reputação no mercado imobiliário, sou conhecido pela minha honestidade, profissionalismo e dedicação aos meus clientes.

Com anos de experiência e sucesso no sector imobiliário, tenho a capacidade de ajudar os meus clientes a encontrar a propriedade perfeita para as suas necessidades, desde apartamentos a casas de luxo, sector industrial e comercial, e garantir um processo de compra ou venda tranquilo e eficiente. É uma honra servir os meus clientes.

Aprecio a natureza e o estilo de vida ao ar livre. Nasci na pequena aldeia da Azóia, próxima de Cascais, e tenho uma forte conexão com a região costeira, adoro passar o meu pouco tempo livre perto do mar. Por motivos de saúde tornei-me um grande fã de caminhadas. Recentemente, descobri outra nova paixão na leitura e gosto de passar algum tempo imerso num bom livro.

Apaixonado pela natureza e pelas actividades ao ar livre, encontro um equilíbrio perfeito entre o meu trabalho e as minhas paixões pessoais. Acredito que é possível ter uma vida equilibrada, dedicando-me tanto à minha carreira quanto ao meu bem-estar pessoal. Tenho uma clara prioridade na minha vida: a minha família e sei que o sucesso profissional não pode substituir a importância da vida familiar...é possível ser viciado em trabalho sem perder de vista a importância da família e dos relacionamentos pessoais.

Além das minhas paixões pela natureza, leitura e família, sou conhecido por ter um paladar curioso e por gostar de explorar novos sabores e lugares. Eu sou um entusiasta da gastronomia e adoro descobrir novos restaurantes e pratos, seja em Portugal ou fora dele.

Fazer crescer a minha empresa, fazer as pessoas felizes ao meu redor, deixar o meu legado aos que se seguirem e servir sempre melhor os meus clientes são os meus objectivos de vida.

Subscrever Newsletter