Sobre

24 Anos após o seu sócio gerente ter entrado no mercado imobiliário em 1998, a empresa APIRES Imobiliária foi inaugurada em Outubro de 2021e devido à enorme procura dos seus clientes e da falta de produto existente no mercado imobiliário que fosse capaz de satisfazer as suas necessidades, no sentido de, e em conjunto serem capazes de dar uma resposta mais rápida, ao melhor preço e sempre na máxima segurança ao cliente.

Durante estes 26 anos de experiência, contam-se milhares de transações de venda e de arrendamento e também com imensa prática no terreno, pois, além de lidar com equipas comerciais, com clientes, a angariar e a vender imóveis, conta- se também com a passagem obrigatória nas várias subidas e descidas do mercado imobiliário em Portugal, o que, faz com que seja uma empresa com bastante conhecimento sobre todas as vantagens e das dificuldades ao investir neste setor.

Tendo colaborado durante longos anos nas principais imobiliárias de mediação multinacionais fazem desta empresa e da sua equipa uma marca registada que prima pela atenção 100% dedicada aos seus clientes vendedores e compradores, tendo como base sólida do seu trabalho a honestidade, competência e um serviço de excelência.

Acompanhamos o processo de venda / compra desde seu o início até à data da escritura pois temos um departamento processual e jurídico formados no ramo imobiliário.

Somos especialistas no mercado imobiliário na margem sul, além de, sem dúvida alguma conhecedores do território como ninguém na Freguesia da Costa de Caparica, Trafaria , Caparica e Charneca da Caparica, em todo o concelho de Almada e Margem Sul.

APIRES Imobiliária possui uma grande carteira de clientes investidores consolidada, que além de pesquisarem e analisarem o mercado em parceria, continuam ao longo de vários anos a recorrer a esta empresa para continuarem a ter os melhores resultados e rendimentos sobre os seus investimentos imobiliários.

Se há setor que se manteve resiliente durante a pandemia foi o da promoção imobiliária. Manteve e mantém. A verdade é que a crise parece ter passado – ou estar a passar – ao lado do setor, visto que continuaram a comprar e vender-se muitas casas, apesar dos preços também acompanharem esta tendência de crescimento.

Paralelamente, há novos projetos a serem lançados e a saírem do papel. Um negócio que continua a dar frutos e a despertar o interesse de estrangeiros, apesar de haver muitos portugueses a investir em imobiliário.

Devido à segurança e ao clima, Portugal é cada vez mais um destino apelativo para nómadas digitais, que podem escolher qualquer sítio no mundo para trabalhar e viver, mas optam por instalar-se no país.

Duas tendências que irão acelerar em 2022 serão o crescimento da nova construção - por parte de famílias que procuram casas que respondam às suas necessidades (muitas delas impulsionadas pela pandemia) e também de investidores (que querem comprar para depois arrendar) - e a compra de segunda habitação, tanto em zonas turísticas como no interior.

Desta forma, iremos com certeza verificar novas oportunidades a surgirem.

Visite-nos sem compromisso e conte com a nossa equipa de + de 10 Consultores Imobiliários formados de forma profissional e dispostos a encontrar a solução que tanto procura.

" SEMPRE POR BOM CAMINHO e SEGUE "

Subscrever Newsletter