Sobre

Missão
A SF Imobiliária tem por missão promover e garantir um serviço feito à medida do cliente, assumindo um compromisso de construir e organizar todo o processo de mediação imobiliária gerindo todos seus interesses e necessidades.

Visão
Ser uma instituição de referência, reconhecida pelas suas boas práticas e influencias positivas no desenvolvimento do setor imobiliário.

Valores
A SF Imobiliária assume em pleno os seus valores: ética, responsabilidade, profissionalismo, transparência, disponibilidade, dedicação, honestidade.

A equipa da SF Imobiliária acredita nas pessoas, e por isso, palavras como transparência, disponibilidade, dedicação, honestidade estão na sua génese.

A nossa experiência neste mercado fez-nos acreditar que ainda podemos melhorar e apostar num serviço de excelência na consultoria imobiliária: um acompanhamento diferenciador, construindo uma relação próxima em todo o processo de mediação.
O nosso objetivo visa garantir um serviço feito à sua medida, assumindo um compromisso de construir e organizar todo o processo em função do cliente, dos seus interesses e das suas necessidades.
Procuramos ir de encontro das expectativas e proporcionar o melhor negócio com satisfação e tranquilidade porque cada cliente é único.
Ao escolher a SF Imobiliária conta com profissionais credíveis e experientes do mercado imobiliário e conhecedores das ferramentas necessárias para agilizar a compra ou venda do seu imóvel.
Conte connosco, contamos consigo!

Tipo de imóvel

  Outros (0)

Subscrever Newsletter