Prédio para Reconstruir no Centro do Porto – Oportunidade Imperdível!
Este edifício devoluto, localizado na Rua de Santa Teresa, oferece uma localização privilegiada ao lado da zona das Galerias e a apenas 3 minutos a pé da Avenida dos Aliados e 2 minutos da Praça dos Leões.
Com 3 andares já existentes e possibilidade de adicionar mais um piso, este prédio é ideal para quem procura um projeto de investimento com enorme potencial, seja para habitação, comércio ou alojamento turístico.
Concretize o seu negócio com a IAD Portugal/Internacional, onde acompanhamos todo o processo de compra desde a fase inicial até à escritura.
Todos os atos contratuais, como por exemplo assinatura do CPCV (Contrato de Promessa de Compra e Venda), são realizados na presença de um advogado (garantindo todos os aspetos legais do ato).
Se reside em Portugal ou no estrangeiro e deseja comprar ou investir em Portugal, estamos prontos para apresentar-lhe um serviço personalizado.
Caso pretenda saber mais acerca deste imóvel, não hesite em entrar em contacto connosco, teremos todo o gosto em ajudá-lo(a).
#ref: 131661
Distrito:
Porto
Concelho:
Porto
Freguesia:
Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau, Vitória
Actualizado em 12 de maio de 2026
IAD Holding
AMI: 11220
Rua da Botica
4470-575 MAIA
916 ...