Sobre

Somos uma empresa com vasta experiência na mediação imobiliária. Fundada em 1999 e desde 2002 no mercado imobiliário de Vila do Conde e Póvoa de Varzim. Contamos com profissionais que procuram a excelência na qualidade dos serviços prestados com o objetivo de conseguirem a satisfação total dos nossos clientes.
Com um conjunto de meios sofisticados que incluem uma extensa e dinâmica rede informática, com exportação dos nossos imóveis para vários portais e motores de busca em Portugal e no estrangeiro.

Dispomos de uma equipa comercial altamente formada, com vários anos de experiência no ramo, dotada das melhores ferramentas imobiliárias existentes. Possuem valências nas áreas de estudo de mercado, analise financeira, formação comercial, negociação avançada e fotografia.

Trabalhamos, para satisfazer um dos nossos objetivos da mediação imobiliária, o sucesso na transação de imóveis, satisfazendo assim tanto os promotores como as famílias compradoras e vendedoras.

Estamos em permanentemente acompanhamento do mercado e procuramos determinar com rigor o fluxo do mesmo e as expectativas dos proprietários e/ou promotores através do contacto direto e presencial.

Teremos todo o gosto em partilhar consigo, os valores de mercado, tempos médios de venda de imóveis e outras informações do mercado imobiliário.

Desenvolvemos o nosso trabalho com muito gosto, satisfação, garantido total segurança aos envolvidos no negócio, zero preocupações a todos, facilitando todo o processo burocrático e financeiro.

Acreditamos piamente que na IBC encontrará uma nova imobiliária com imagem renovada que a fará atingir uma nova era no mercado imobiliário. Venha visitar connosco os apartamentos e moradias com que sempre sonhou.

Imovirtual

Subscrever Newsletter